Greve certo ou errado?

Exibições: 264

Responder esta

Respostas a este tópico

Sou completamente à favor do momento grevista!

É um direito de todo trabalhador, na minha opinião, reivindicar melhores condições de trabalho e remuneração. Se existisse a possibilidade disso ser feito apenas no diálogo, não seria necessária a greve... como não há essa possibilidade (e nunca houve), não vejo outra saída senão a greve. É realmente uma pena a população pagar o pato, mas isso quem deve se preocupar é o governador... pensasse nisso antes de se negar ao diálogo com os representantes.

Militar não é trabalhador, mas sim servidor. E não tem os mesmos direitos que um civil.
Não estou expondo opinião alguma sobre a greve, mas sobre uma informação errada, nesse caso incitar que o policial militar é um trabalhador. No mais, o restante do texto fica a critério da reflexão de cada um. 

sim, começa hoje 10/02/2012

DEUS nos Ajude!!!

Na Bahia foi só a PM!!

Aqui é a PMERJ, PCERJ, CBMRJ!!!

O Exército não vai dar conta podem escrever!!!

Em cada instante da vida
nossa polícia Militar
será sempre enaltecida
em sua glória secular !
Em cada recanto do Estado
deste amado Rio de Janeiro,
faremos ouvir nosso brado,
o grito eterno de um bravo guerreiro !

UHHAAAA!!!

PM é militar. Segue regras militares e é julgada pela Justiça Militar, Sendo militar, por definição não tem direito a greve!

Desde que existe Exército ele nunca entro em greve.Os PMs militares brasileiros querem ter direto a greve,o que é muito justo.Mas para isso teria que  abdicar de ser militar.

Abraços

Sim, está totalmente correto.

A greve de militares é proibida por Lei. Quem não cumpre a Lei estará se submetendo a possíveis punições. Uma greve no Rio de Janeiro, onde crianças de 12 anos já aterrorizam a população mesmo com o policiamente atuando. Imaginem com os policiais fazendo greve? Só que a greve não é legal. Os policiais não são do ramo do que é certo ou errado ou do que justo ou injusto. POLICIAIS ESTARÃO SEMPRE DO LADO DO QUE É LEGAL, ou seja, DO LADO DA LEI. E porque estou dizendo isso? É extremamente perigoso ficar aqui falando o que se pensa exatamente, quando o que se pensa é ilegal. Estando toda a cidade a favor do movimento dos policiais por melhores salários, acredito eu que não haja espaço para se colocar contra a Lei. Certamente o movimento perderá a simpatia popular.

RSS