Colegas da comunidade gostaria de saber quem esta se preparando para a prova em dezembro...
Tags:
Boa noite pessoal, sei que a galera tá meio sumida, mas alguém tem notícias do resultado dos exames médicos??
Era pra sair hoje e até agora nada, na Fumarc pra variar não informam nada com precisão. Tô achando que o TAF vai ser meio na correria, porq o curso começa daqui a um mês!!
Se alguém tiver informações por favor,postem aí.
ei soraya td bem?? no dia do exame medico lá no 1°BBM, o sargento da saúde responsavel por atender a gente me flw q se nao acontecessem imprevistos nem atrasos, a data provavel pro resultado seria dia 8/3 na quinta!! essa data de hoje eu nem tava sabendo....
sobre o TAF, eu escutei ate de um colega bombeiro q ta participando do processo do CFO q talvez o curso nao comece nessa data prevista, q rolou um papo q poderiam jogar pra maio, mas foi só boato mesmo!!
se souber de algo mais concreto tb pode informar, o q escutei ate agora foram só boatos e "achismos", hehe!! abraços
Pessoal que estuda pra concurso,
A realidade é que todos nós que estudamos pra concursos militares temos que enfrentar adversários que já tem a vaga garantida. São os filhos de coronéis. Em 2004, prestou o concurso CFO BM o candidato Herbert Aquino Marcelino, filho do então comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais Osmar Duarte Marcelino. Na prova objetiva o pupilo fora classificado distante das vagas. Mas, com os exames médicos e exames físicos... Papai do Céu e o Comandante Geral deram uma força pra ele. Hoje, esse cidadão ocupa o cargo de primeiro tenente na Academia de Bombeiros Militar, responsável pela formação de novos oficiais. Estranho né, um cara que nem deveria estar lá... agora trabalha "destruindo" os outros...
© 2012 Criado por Alexandre de Sousa.