Ontem tive oportunidade de conversar com um Juiz de Direito sobre a questão da idade que vem atormentando grande parte dos candidatos e ele foi enfático, dizendo que "essa questão de idade, no entendimento, não está sendo analisada de forma positiva para o candidato". Enfim, ele quis dizer q não dá! Falou ainda que eu poderia até tentar a prova sim, mas não obteria sucesso de forma judicial para entrar na Academia.
Bem, gostaria de externar que eu tenho mais de 25 anos e que esse ano as portas se fecharam para mim. Alguém está na mesma situação, que obteve alguma resposta sobre o assunto difererente da minha ou que pretende entrar com um mandado de segurança?
Abraços a todos!
Tags:
Permalink Responder até daniel s.ribeiro em 26 outubro 2010 at 22:33
Permalink Responder até Rodrigo Shalom em 28 outubro 2010 at 1:25
Permalink Responder até daniel s.ribeiro em 28 outubro 2010 at 13:09
Permalink Responder até Rodrigo Shalom em 21 novembro 2010 at 17:48
Permalink Responder até evandro b j em 25 novembro 2010 at 17:40
Permalink Responder até Silvio Guimarães Carvalho em 25 novembro 2010 at 18:35
E aí Romulo, boa noite.
Cara, estou com um mesmo problema, quero tentar agora para Soldado aqui no ES mas faço 30 agora em Fevereiro, aqui é só até 28. Estava pensando no mesma coisa, vc teve algum resultado sobre isso?? fez a prova assim mesmo?? Boa noite.
Permalink Responder até Heric Souza Paiva em 22 fevereiro 2012 at 13:41
Tá, eu só não entendo o seguinte, policial civil/federal e rodoviário federal pode entrar acima de 25 anos sem problema, dependendo do estados os mesmos trabalham de forma igualitária que um Policial Militar, em alguns estado os oficiais nem vai pra rua, ficam só na parte interna (organizacional) e estipulam idades sem padrão algum alegando coisas do tipo, depois dos 30 anos não presta pra porcaria nenhuma ou leva na questão previdenciária e reserva , se as PC, PF e PRF ralam da mesma forma, mete o pé no portão, troca tiro com bandido, corre atrás de málaco, combate o trafico de drogas, alguém pode me explicar, por quê as forças armadas e auxiliar estipula idade? quanto isso o traficante recruta menor de idade até velho para trabalharem para eles, quem esta disposto a colocar uma farda e ir trabalha fica esse paredão.
Abraços!
vc e o romulo que estudou com a professora marilia lá em nova iguaçu; mas vc passou este ano bem ficou entre os 20 primeiros, mesmo assim não vai conseguir entrar.
© 2012 Criado por Alexandre de Sousa.